step forward

Comentários

Anónimo disse…
"De que se trata isto ou aquilo, que por aqui escrevo, pergunta-me você, caro leitor, enquanto eu, dou por mim a escrever algo que, infelizmente, você, caro leitor, depois tenta imaginar, e acreditar ser algo sobre mim?"

O mesmo se passa quando você, caro escritor, publica artes destas. Cá fica, o seu caro leitor, a tentar imaginar e a acreditar que ela tem algo sobre si. Mas o quê?

É essa uma das graças da vida: perceber os outros para além daquilo que os outros nos mostram. Por isso, cá vou continuar fiel ao seu Blog, tentando encontrar respostas para essa pergunta, que nunca terá UMA resposta.
Anónimo disse…
... Oh meu amigo, tás com espírito criativo que merece sem dúvida ser destacado... tens que começar a espalhar algumas das tuas obras lá por casa para animar aquelas 4 paredes que de decorativo na têm... agora a questão é o motivo de tal comportamento e até que ponto serve de fuga à realidade..!? De qualquer forma, com ou sem arte, cá estaremos (eu e aqueles que estão do teu lado no dia a dia) para tentar perceber tudo quanto for "abstracto" da tua parte! Com as mais cordiais saudações
Anónimo disse…
Arte abstracta...esses rabiscos sugerem-me...BENFICA CAMPEÃO!!!

Mensagens populares deste blogue

Minerva

Voltar