Piriquito

Viste-me Nascer, Crescer, e Viver.

Deste-me este nome, que me acompanha agora, e que me fez ser aquilo que sou hoje. Mesmo, fechado nesta gaiola, conseguiste-me iludir, e fazer viver, fazendo-me crer que tudo não passava duma gaiola fictícia, que afinal acabei por descobrir, o é…


Amaste-me, Acarinhaste-me, Ensinaste-me a Vida, e deste-me tudo aquilo que poderia prescisar, e tudo aquilo que poderia querer. Eras como uma inspiração, e uma fonte de energias, inesgotáveis, e davas a tua força a tudo aquilo que tocavas.


Abriste-me a gaiola, e deixaste-me voar e viver o mundo todo á minha maneira, mas só hoje, percebi o quanto valia a minha gaiola. O valor que te dava, e o quão a minha gaiola e a tua companhia me eram importantes e necessários.


Soltaste-me, mas eu não fui capaz de encontrar o caminho de volta, nem fui capaz de cantar e tentar encontrar-te novamente. Agora enquanto voo, tento encontrar uma nova gaiola, uma gaiola a que me possa agarrar, e que me dê simplesmente algo parecido com tudo aquilo que tu me deste e fizeste, e que eu não fui capaz de te retribuir… Hoje, queria simplesmente voltar a cantar para ti, e ver-te sorrir, como nunca.



Para sempre,

Comentários

manuhell disse…
vi-te(ao blog) crescer, viver e estagnar... (nao o vi nascer pq eu descobri o url do blog como se estivesse a descobrir um segredo... sim pq supostamente eu nem saberia q ele existia.. enfim)
mas agr calculo q seja a unica pessoa q o consulta regularmente(ou talvez nao.. pq já há mais de 1 mes q n há nda d novo..)
Anónimo disse…
bem n sei bem k dizer...tu tens um dom...u dom de xpressar os teus sentimentos pla xkrita...es um meninu mt xpecial,sabias?!;)
dixe t1vez k é1kestao de habito xprimir td pla xkrita...mas as vezes se disseres as koisas pessoalmente na altura certa tb é bom...sabes k pla xkrita pode ser "too late".
keru te agradecer por me teres aturado akela noite...akela noite xpecial..sincera;)
adurei..es um amigo mtmt a frente;)
bjao gande

Mensagens populares deste blogue

Minerva

Voltar