Estava uma bonita, e fresca, tarde de Outono. Fresca, mas não tanto. O Sol, embora pequeno, iluminava de uma forma quase mágica, aquelas antigas ruas da cidade, repletas de, praticamente desnudas, árvores, pintadas em variados tons acastanhados. O sol, permitia ainda, que esta tarde, não fosse tão fresca como as outras tardes de Outono, o que a tornava, numa ainda mais bela tarde de Outono. Eu, caminhava, descontraidamente, saboreando cada passo que dava, aproveitando ao máximo, cada pequeno momento, desta rara tarde, quando, inesperadamente, senti o teu cheiro penetrar-me pelas narinas, hipnotizando-me, quase que de imediato, pelo teu fantástico aroma, fazendo-me seguir o seu rasto, até à entrada do café. Entrei. Parei. Respirei fundo, e deixei-me levar pelo teu, cada vez mais intenso, cheiro. Deixei que o teu cheiro se apoderasse de mim, e dos meus sentidos, e sem notar, deixei que ele me começasse, lentamente, a tomar conta dos pensamentos. Olhei em meu redor, e sem dificuldade algu...
Comentários
mas agr calculo q seja a unica pessoa q o consulta regularmente(ou talvez nao.. pq já há mais de 1 mes q n há nda d novo..)
dixe t1vez k é1kestao de habito xprimir td pla xkrita...mas as vezes se disseres as koisas pessoalmente na altura certa tb é bom...sabes k pla xkrita pode ser "too late".
keru te agradecer por me teres aturado akela noite...akela noite xpecial..sincera;)
adurei..es um amigo mtmt a frente;)
bjao gande