Viste-me Nascer, Crescer, e Viver.
Deste-me este nome, que me acompanha agora, e que me fez ser aquilo que sou hoje. Mesmo, fechado nesta gaiola, conseguiste-me iludir, e fazer viver, fazendo-me crer que tudo não passava duma gaiola fictícia, que afinal acabei por descobrir, o é…
Amaste-me, Acarinhaste-me, Ensinaste-me a Vida, e deste-me tudo aquilo que poderia prescisar, e tudo aquilo que poderia querer. Eras como uma inspiração, e uma fonte de energias, inesgotáveis, e davas a tua força a tudo aquilo que tocavas.
Abriste-me a gaiola, e deixaste-me voar e viver o mundo todo á minha maneira, mas só hoje, percebi o quanto valia a minha gaiola. O valor que te dava, e o quão a minha gaiola e a tua companhia me eram importantes e necessários.
Soltaste-me, mas eu não fui capaz de encontrar o caminho de volta, nem fui capaz de cantar e tentar encontrar-te novamente. Agora enquanto voo, tento encontrar uma nova gaiola, uma gaiola a que me possa agarrar, e que me dê simplesmente algo parecido com tudo aquilo que tu me deste e fizeste, e que eu não fui capaz de te retribuir… Hoje, queria simplesmente voltar a cantar para ti, e ver-te sorrir, como nunca.
Para sempre,
Comentários
mas agr calculo q seja a unica pessoa q o consulta regularmente(ou talvez nao.. pq já há mais de 1 mes q n há nda d novo..)
dixe t1vez k é1kestao de habito xprimir td pla xkrita...mas as vezes se disseres as koisas pessoalmente na altura certa tb é bom...sabes k pla xkrita pode ser "too late".
keru te agradecer por me teres aturado akela noite...akela noite xpecial..sincera;)
adurei..es um amigo mtmt a frente;)
bjao gande