Uma Noite...

Hoje Vi-te E Sorriste
E Infelizmente Ou Não
O Teu Sorriso Disse-me Tudo...

Tudo O Que As Palavras
Custariam A Dizer,
Magoariam A Sair.

Hoje O Teu Sorriso
Disse-me Aquilo Que Esperava,
E Ao Mesmo Tempo Aquilo
Que Eu Mais Temia.

Só Tenho Pena Que Não
Tivesse Demorado Mais;
Que O Tempo Não Nos Tivesse
Unido Toda A Noite
E Que O Acaso Não Nos Tivesse
Mantido Juntos Mais Tempo.

Hoje Quando Me Sorriste
Percebi Algo Que Me Parecera
Ter Esquecido À Muito...

Hoje, Sorri-te De Volta,
E Disse-te Nele Que Percebia
Aquilo Que Não Queríamos
Dizer Um Ao Outro.

Santarém, 2004

Comentários

Anónimo disse…
de todas as maneiras que podias ter escolhido para escrever sobre 'palavras que ficaram por dizer', escolhes t das mais bonitas que já vi :)

deve ser dos teus poemas o que curto mais.

hehehe * *

Mensagens populares deste blogue

Minerva

Voltar